Pular para o conteúdo principal

Mal cheiro nas Axilas: Veja como podemos te ajudar

 






Controle a bromidrose axilar utilizando cosméticos naturais e Veganos que cuidam da sua pele e também do planeta.

 

 O nosso corpo contém dois tipos de glândulas responsáveis pela produção do suor, que são: as glândulas écrinas, que servem para regular a temperatura do corpo e as apócrinas que produzem um suor inicialmente sem odor, mais que são mais oleosos e difíceis de evaporar. Mas, devido à ação de bactérias presentes na pele o suor das glândulas apócrinas são transformadas em ácidos voláteis, onde apresentam forte e desagradável odor e no verão em uma época em que ele está muito presente. 


 Este mau odor na região das axilas provocado pelo suor é chamado de bromidrose, mas é mais conhecido como ce-ce, que começa a aparecer no início da puberdade.

 

 Uma maneira fácil e eficaz para eliminar os odores nas Axilas é utilizar desodorantes naturais, pois eles ajudam eliminando as bactérias e, também hidratando. Além de devido à múltiplas funções do cosmético, ele auxilia também no clareamento da pele.


 Na MIMOS, temos em nosso catálogo o desodorante em barra, que é um produto anidro, ou seja, produzido sem água e, também o desodorante cremoso que é indicado para peles mais sensíveis. Ambos os produtos são Veganos e não possuem a função de antitranspirantes, sendo recomendado a aplicação de uma até quantas vezes forem necessárias, já que é um produto que reage de forma diferente em cada tipo de pele.


Entre no nosso site e conheça nossos desodorantes e seus benefícios!



Conheça também nossas redes sociais 

Instagram : @mimosnaturais 

Facebook : Mimos Naturais 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OB de Alho: Ginecologia natural

Durante essa semana, falamos sobre um assunto que vem causando certa polemica em nosso Instagram. Por isso, resolvemos preparar esse resuminho para vocês.

Melasma e o Tratamento Natural

                                                                       O Melasma ou sardinhas e pintas, como são conhecidos popularmente, são essas machinhas na pele do rosto. Para algumas pessoas podem até ser charmosas e atualmente até existem maquiagens e filtros nas redes sociais que dão esse efeito na pele. No entanto, algumas manchas mais visíveis, como o melasma costumam causar muito incômodo. Elas são manchas acastanhadas que não coçam ou doem, não são uma doença, mas podem afetar a autoestima de quem a apresenta. O melasma costuma ser mais frequente nas mulheres entre 20 e 50 anos. Não existe cura definitiva para o melasma, mas é possível reduzir a aparência e a cor das manchas, as quais podem regressar com a gravidez, o retorno do uso de anticoncepcionais ou com a exposição da pele ao sol. O sol est...